Caros internautas sejam bem vindos ao blog do GRUPO RENASCER da paróquia do Bom Jesus do Taquari. Neste espaço vocês podem acessar e acompanhar a caminhada deste grupo, conte também com textos formativos e informativos. Querendo, deixe seu comentario, criticas e sugestões. Sejam bem Vindos Sempre!

Que a paz do Senhor esteja sempre contigo.

Coordenação.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UM MARCO NA HISTÓRIA DE LIVRAMENTO


Na noite da última Quinta-feira no espaço Centro Diocesano aconteceu o Primeiro Debate Eleitoral da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Um acontecimento impar que trouxe consigo novos ares de uma sociedade mais consciente e democrática. Uma realização da Paróquia de Nossa Senhora em parceria com a CDL trouxe para expor suas propostas de governos os dois candidatos Dr Paulo Azevedo e Ricardinho Ribeiro, ambos não transmitiu empolgação a ninguém a não ser os candidatos Ricardinho e Dr Paulo atacando uns aos outros. O pouco que se apresentou com algumas propostas de governo foi o candidato Dr. Paulo que se eleito for trará para livramento a Secretaria de Segurança Publica, uma Utei para o nosso hospital, um hospital no Distrito de Iguatemi e tentar viabilizar o transito caótico que estar.
O debate contou com quatro blocos: 1º bloco; cinco perguntas alternadas para os candidatos, com replica e treplica em seguida intervalo de três minutos. 2º bloco; novamente cinco perguntas alternadas, com replica e treplica e intervalo de três minutos. 3º bloco; duas perguntas direta alternada de candidato para candidato com replica e treplica e intervalo de três minuto finalizando com as considerações finais dentro de um tempo de dois minutos.
A população pode ouvir pelas rádios 88 Fm e Portal Fm e ate mesmo pelo site l12.
No inicio, padre Ademário Ledo, da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, enfatizou a importância do debate, desejando que o eleito absorva as necessidades da população contidas nas perguntas apresentadas e ao encerrar, convidou os candidatos para assinar um “Termo de Compromisso” com reivindicações básicas da população, dizendo que com o mesmo entusiasmo com que os eleitores participam da campanha e defendem seus candidatos, devem também cobrar do eleito os compromissos assumidos.
A palavra final foi de D. Armando Bucciol, quando disse esperar que o eleito, pelo menos, deixe Livramento um pouco melhor do que vai encontrá-lo. Ofereceu sua colaboração e desejou que o eleito administre o município com competência, honestidade e amor.

 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário